quinta-feira, 26 de abril de 2018

Rebel Media - "Governo Trump está atacando redes de tráfico sexual que atuam nos maiores grupos midiáticos americanos"

De acordo com reportagem divulgada ontem, dia 25, pelo veículo de comunicação canadense Rebel Media, o governo Trump está atuando com severidade contra grupos dedicados ao tráfico de pessoas e à prostituição que possuem ligações com grandes empresas midiáticas e produtoras de Hollywood.  O portal Rebel Media destacou o fechamento do site "backpage.com", bem como o possível envolvimento de atrizes - incluindo, de acordo com o veículo, Allisson Mack, que atuou em séries - nos esquemas de tráfico humano e prostituição.

Conforme a reportagem do veículo Rebel Media, "personalidades de Hollywood e da mídia - naturalmente, identificadas com visões políticas de esquerda - demonstraram revolta diante das prisões e das ações do governo americano contra o site 'backpage.org' e contra os envolvidos no escândalo de tráfico humano. As críticas às ações das forças policiais enfatizaram que 'profissionais do sexo' iriam 'perder seus empregos' com essas medidas. Isso foi um espetáculo bem embaraçoso, considerando que o site foi fechado e seus donos são acusados de lavagem de dinheiro e de divulgação de anúncios de 'serviços sexuais' de vítimas de esquemas de tráfico humano - incluindo menores de idade".

A reportagem destaca que "seria de se esperar uma reação generalizada a favor das ações policiais que levaram às punições contra os envolvidos nesses crimes - todavia, não foi o que aconteceu. Muitos militantes de esquerda se manifestaram a favor do site 'backpage.org' [apesar do crime de tráfico humano e das acusações de prostituição de adolescentes]". O portal Rebel Media indica que a cobertura realizada pelos veículos de comunicação de esquerda tenta ignorar as acusações de crimes de tráfico humano, sugerindo que ocorreu uma "violação dos direitos de trabalho" de "profissionais do sexo", por ocasião das ações policiais que levaram ao fechamento do site.

O canal canadense informa que o governo Trump, desde o início do mandato, atuou severamente contra redes de tráfico sexual existentes nos grandes grupos midiáticos e em Hollywood, e que as ações contra o grupo responsável pelo site "backpage.org" fazem parte do esforço de combate a crimes dessa natureza. Trump, de acordo com o veículo de comunicação InfoWars, também teria ordenado investigações contra o grupo de tráfico sexual supostamente liderado pelo bilionário Jeffrey Epstein, ligado ao ex-presidente dos Estados Unidos e líder do Partido Democrata, Bill Clinton.

Veja na íntegra - reportagem do veículo de comunicação canadense Rebel Media sobre as ações do governo Trump contra redes de tráfico sexual nos Estados Unidos:



Nenhum comentário :

Postar um comentário