quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prager University - "Planned Parenthood não é uma organização dedicada à paternidade, mas sim ao aborto"

Em vídeo disponibilizado no último dia 19 no canal oficial da iniciativa Prager University, a fundadora da organização não-governamental Live Action, Lila Rose, comentou a atuação da instituição Planned Parenthood nos Estados Unidos. De acordo com Rose, "a Planned Parenthood não está preocupada com paternidade ou com auxílio a famílias, mas sim em como garantir a indivíduos uma 'escapatória' da possibilidade de ter uma família. Ela se coloca como possível auxiliadora em processos de adoção, mas oferece praticamente nenhum auxílio neste quesito. O que faz é atuar como uma das principais organizações que realizam abortos nos Estados Unidos".

O trecho disponibilizado pelo canal PragerU informa: "a Planned Parenthood se coloca como 'uma provedora de saúde', mas não está envolvida em preservação de vidas. Está envolvida de fato em maneiras de acabar com a vida. Imagine que você [como cidadão americano] é forçado a sustentar essa organização, quer você queira ou não. Você não precisa imaginar isso - é o que está acontecendo".

Lila Rose declara que "a enganação começa no nome da organização: Planned Parenthood [paternidade planejada] - esse grupo não ajuda ninguém a planejar a paternidade. Ajuda alguns indivíduos a escaparem dessa responsabilidade. E isso é apenas o começo da história. A organização também se coloca como uma das 'principais fornecedoras de serviços de saúde para mulheres', mas garante muito pouco atendimento. Também afirmam que 'os abortos são apenas uma pequena parte de sua atuação', mas o fato é que esse grupo realiza mais abortos do que qualquer outro nos Estados Unidos".

Veja na íntegra - crítica do canal PragerU à atuação da organização Planned Parenthood nos Estados Unidos:



Nenhum comentário :

Postar um comentário