sábado, 25 de novembro de 2017

Ex-integrante de equipe de segurança da Casa Branca ameaça revelar "novo escândalo sexual de Bill Clinton"

O ex-integrante do serviço secreto dos Estados Unidos - segurança especial para a Presidência do país - Dan Bongino afirmou que poderá "revelar detalhes sobre escândalos sexuais envolvendo o ex-presidente Bill Clinton". Clinton é acusado por Bongino de envolvimento com Jeffrey Epstein, multimilionário suspeito de cometer crimes de pedofilia e tráfico de pessoas. O ex-presidente democrata teria realizado diversas viagens para a ilha particular de Epstein, na qual abusos sexuais, incluindo crimes contra menores de idade, teriam ocorrido. A notícia sobre as novas acusações de abusos sexuais cometidos por Bill Clinton foi publicada ontem pelo veículo de comunicação norte-americano InfoWars.

Conforme a reportagem, "o agente do serviço secreto dos Estados Unidos está ameaçando divulgar novos detalhes sobre Bill Clinton no avião 'Expresso Lolita' [avião privativo de Epstein, nomeado em homanagem ao livro de Vladimir Nabokov 'Lolita', que narra a vida de um pedófilo]. Esse avião ficou conhecido por ter sido usado para levar crianças para a ilha particular de Jeffrey Epstein, para a qual Bill Clinton também viajou. Kevin Spacey e Harvey Weinstein também estiveram nesse avião [as duas personalidades da mídia também são acusadas de crimes sexuais, incluindo violações contra menores de idade]".

Alex Jones, âncora da rede InfoWars, acrescenta que "é isso que esses homens são, e eles estiveram lá [na ilha particular de Epstein]. Dan Bongino disse que Bill Clinton 'é uma fraude'. Em situações de conflito com o ex-presidente, ele ameaçou divulgar mais sobre o tema. Nós já temos grandes grupos de pedófilos desabando em diversas áreas, incluindo no entretenimento e em Hollywood - estamos percebendo que esses grupos de criminosos se apoderam de organizações através da incriminação de outras pessoas. Dan Bongino, ex-integrante do serviço secreto, disse que abandonou seu emprego ao ser confrontado com situações, segundo ele, 'tão malignas que você não poderia imaginar'. Agora Bongino já teve sua privacidade violada, foi ameaçado e teve sua própria família sendo vitimada por ameaças".

Veja na íntegra - reportagem da rede InfoWars sobre declarações de Dan Bongino, ex-integrante da equipe de segurança da Presidência dos Estados Unidos, sobre novos supostos escândalos sexuais envolvendo Bill Clinton:


Mais sobre o tema - reportagem de Paul Joseph Watson sobre as elites globalistas e as redes internacionais de pedofilia. Vídeo disponibilizado com legendas em português pelo canal "Tradutores de Direita", do Youtube:



Nenhum comentário :

Postar um comentário