sexta-feira, 19 de maio de 2017

Paul Joseph Watson - "radicalização nos Estados Unidos poderá levar a guerra nas ruas"

Em vídeo disponibilizado em seu canal oficial no Youtube, o jornalista Paul Joseph Watson abordou o tema da campanha de desestabilização do governo Trump movida pela grande mídia e pela esquerda - o colunista afirma que "a campanha poderá levar a conflitos nas ruas dos Estados Unidos, e mesmo a uma guerra". Watson também alega que o establishment do Partido Republicano é favorável a um fim do atual governo. O vídeo foi disponibilizado no último dia 17.

Para o colunista do veículo de comunicação InfoWars, "a mídia está radicalizando a extrema-esquerda violenta. Nós já vimos os ataques contra eleitores de Donald Trump, já vimos lunáticos tentando invadir a Casa Branca [em gravações de câmeras de segurança] - nesse verão, a situação atual poderá explodir. O impulso pela derrubada de Trump pode levar a conflitos internacionais ou a uma guerra nas ruas dos Estados Unidos". Paul Joseph Watson, em outras ocasiões, qualificou as ações dos grupos "Black Blocks" como "atos terroristas". O jornalista denuncia a violência indiscriminada dos manifestantes de esquerda, e mesmo o racismo defendido por esses movimentos e pelos veículos de comunicação favoráveis à esquerda radical americana.

Watson acrescenta que "integrantes da própria administração e filiados ao Partido Republicano serão as principais vozes que pedirão a derrubada de Donald Trump. Estes são os mesmos traidores responsáveis por vazamentos de informações sigilosas do governo americano, que estarão alinhados com os 'never Trump republicans'. Essas pessoas estão agindo em parceria com o establishment do Partido Democrata com vigor incansável, para sabotar a administração atual. Graças à mídia, comprada e financiada pela elite política, a propaganda está funcionando".

O jornalista destaca que "como resultado da campanha, uma boa parte da população já apóia o conceito do impeachment de Trump [com base na teoria da colaboração com a Rússia]. A grande mídia realiza uma campanha sistemática de 'blitzkrieg' e mentiras contra Donald Trump. Até mesmo veículos da grande mídia confessam que essa campanha é uma 'vingança' das elites políticas dos Estados Unidos contra o atual presidente". Watson, como outros colaboradores do InfoWars, argumenta que Trump é visto como um elemento distante do establishment e do lobby globalista, e por isso é visto como um inimigo pelos dois maiores partidos da América.

Veja na íntegra - Paul Joseph Watson discute campanha de difamação movida pela grande mídia contra Donald Trump:



Nenhum comentário :

Postar um comentário