sábado, 4 de março de 2017

Paul Joseph Watson: "a presidência de Donald Trump oferece uma ameaça existencial à elite esquerdista"

Conforme o comentarista Paul Joseph Watson, do veículo de comunicação norte-americano InfoWars, "a elite esquerdista ainda não aceitou a vitória de Donald Trump, e percebe a nova administração como uma ameaça existencial aos projetos globalistas". Na opinião de Watson, a campanha da mídia contra Donald Trump é uma estratégia "neo-macartista" para acabar com o governo simpático ao nacionalismo norte-americano e contrário às ideologias patrocinadas pelos maiores mecenas da esquerda, como George Soros. O vídeo foi disponibilizado no canal oficial de Paul Joseph Watson ontem, dia três de março.

De acordo com o jornalista, "os novos ataques da mídia contra o presidente ocorrem poucos dias depois de um discurso de Trump que foi aprovado pela maior parte da população dos Estados Unidos - os grandes veículos de comunicação trazem novamente a 'conspiração russa' que seria orquestrada por Donald Trump e integrantes de seu governo. Os veículos de comunicação fazem isso em resposta a terem sido forçados a divulgar dados que mostram que mais de 65% dos cidadãos americanos já apoiam a direção dada pelo novo presidente ao governo da nação". Watson destaca que, para os grandes veículos de comunicação, existiu uma conspiração coordenada pela Rússia para possibilitar a eleição de Trump.

Paul Joseph Watson informa que "o embaixador russo Sergey Kislyak visitou Barack Obama, durante seu governo, vinte e duas vezes. Clair McCaskill, que criticou severamente Donald Trump pela 'associação com os russos', negou repetidas vezes ter se encontrado com representantes da Rússia - apesar de ela mesmo ter publicado em seu perfil na rede social Twitter, em 2013, que visitou o mesmo embaixador russo [que o Partido Democrata argumenta estar envolvido na 'conspiração' favorável a Trump]". O jornalista divulgou, no vídeo, a imagem da mensagem disponibilizada por McCaskill em seu perfil oficial na rede social mencionada.

Para o colunista, "agora, os grandes veículos de comunicação tentam colocar a culpa 'nos russos' por tudo o que não é bom para os projetos da elite dos movimentos de esquerda. O 'Brexit' [a saída do Reino Unido da União Europeia], a eleição de Donald Trump, a ascensão de opositores à União Europeia na Itália e a popularidade de Marine Le Pen são todos fatos que a esquerda tenta colocar na ideia de uma 'conspiração russa geral'. Isso é uma nova forma de paranóia, associada com uma visão megalomaníaca que as principais figuras dos grupos 'politicamente corretos' gostam de cultivar sobre si mesmos". Para Watson e outros jornalistas do movimento conservador, como Milo Yannopoulos, a ascensão dos movimentos conservadores em todo o mundo se deve à insatisfação massiva contra um fenômeno percebido como "censura promovida pelos 'politicamente corretos'".

Veja na íntegra o comentário de Paul Joseph Watson sobre a campanha dos grandes veículos de comunicação contra Donald Trump:



Nenhum comentário :

Postar um comentário