sexta-feira, 3 de março de 2017

Imigrante denuncia ocultação governamental de dados sobre estupros na Suécia

Em vídeo publicado no Youtube, um jovem imigrante - proprietário do canal "Angry Foreigner" - denunciou ocultação sistemática de dados sobre estupros e outros crimes violentos na Suécia. O controle seletivo das informações sobre os delitos estaria sendo praticado pelo Estado, conforme o rapaz, porque o governo do país escandinavo procura justificar a política de imigração desordenada e a ideologia do "multiculturalismo", patrocinada oficialmente por importantes lideranças europeias, como Angela Merkel. O vídeo foi colocado no ar hoje, dia três de março.

De acordo com o canal "Angry Foreigner", "há uma clara representação desproporcional dos imigrantes entre os autores de crimes violentos, ataques de natureza sexual e estupros. O governo sueco não quer divulgar esses dados porque as informações contradizem décadas de uma política pública que gerou a atual crise, e porque as notícias sobre os estupros tiram a credibilidade do Estado. A última compilação de dados sobre crimes como o estupro, segmentados pela origem nacional dos criminosos, foi publicada em 2004 - desde então, o governo alega que não irá publicar as informações coletadas anualmente para evitar 'intolerância'".

O jovem destaca que há inúmeras áreas em grandes cidades suecas que se tornaram guetos, nos quais as forças de segurança não conseguem entrar, por risco de agressões cometidas por gangues formadas por indivíduos de origem estrangeira - em particular, de países de maioria religiosa simpática a ideologias como o salafismo e similares. Para o dono do canal "Angry Foreigner", "é claro que os policiais e até mesmo indivíduos que trabalham para a saúde pública se recusam a entrar nesses bairros. Por medo da violência, alguns pedem equipamentos especiais de proteção, como capacetes e coletes. Esses profissionais já qualificam as áreas dominadas por gangues de estrangeiros como 'áreas interditadas' ('no-go zones')". Em vídeos publicados anteriormente, o rapaz divulgou trechos nos quais é possível ver integrantes de gangues dos guetos suecos agredindo fisicamente mulheres e homens que fazem parte de equipes de reportagem, durante tentativa de gravação de matéria jornalística.

O dono do canal "Angry Foreigner" ganhou destaque no Youtube após falar sobre o crescimento das taxas de crimes sexuais na Suécia - conforme o rapaz, as cidades do país se tornaram "as capitais do estupro da Europa". O jovem é, ele mesmo, de origem estrangeira e muçulmana, Sua família é originária da Bósnia, mas, em sua visão, a atual cultura difundida entre as comunidades e as gangues está criando problemas sociais severos para a Suécia. O comentarista também critica a grande radicalização da população imigrante na Suécie, que, em sua opinião, "já produziu mais soldados para o Estado Islâmico do que qualquer outro país da Europa".

Veja na íntegra o vídeo do canal "Angry Foreigner" sobre os crimes sexuais e as políticas de imigração na Suécia:



Nenhum comentário :

Postar um comentário