sábado, 25 de março de 2017

Alex Jones - "Em entrevista para a CBS, George Soros confessou ter colaborado com os nazistas"

Conforme o jornalista norte-americano Alex Jones, o bilionário George Soros "foi um notório colaborador do regime nazista - foi um agente nazista do mais baixo nível, e confessa não se arrepender de nada do que faz no período". Jones acrescenta que Soros teria colaborado com o "roubo da propriedade de outros judeus", praticado por soldados do regime totalitário. O trecho da reportagem de Alex Jones sobre George Soros foi disponibilizado com legendas em português pelo canal Vozes da Direita, do Youtube, no dia 22 de janeiro.

A confissão à qual Jones se refere foi realizada por George Soros em entrevista ao veículo de comunicação CBS, para o programa 60 minutes. No trecho, Soros afirma que, na época referida, durante a Segunda Guerra Mundial, o bilionário "tinha 14 anos, e eu diria que foi nesse tempo que a minha personalidade foi moldada". O entrevistador da CBS afirma que Soros teve "um protetor, que afirmava que você [Soros] era cristão. Você o ajudava a confiscar bens dos judeus?". Quando questionado, George Soros responde: "é isso mesmo. Não foi difícil lidar com isso. Na realidade, aquele foi o período mais feliz da minha vida, o ano da ocupação alemã [da Hungria, o país natal do investidor]".

Sobre a entrevista de Soros à CBS, o colunista Alex Jones declara: "nós temos esse homem, em vídeo, dizendo que não se arrepende do que fez. Dizendo que foi 'a maneira que encontrou para sobreviver'. E esse mesmo indivíduo quer nos dar lições de moral sobre o 'populismo'. Ele quer comparar o novo presidente dos Estados Unidos com 'um ditador'". Jones acrescenta que Soros "deveria ter ido para a cadeia aos 14 anos", em decorrência da colaboração com o regime genocida no confisco de bens de judeus que seriam levados aos campos de concentração.

Na opinião de jornalistas conservadores como Jones e Paul Joseph Watson, George Soros é um dos principais financiadores da esquerda nos Estados Unidos, e tem como objetivo a desestabilização do país. O investidor, segundo os articulistas, tem o propósito de influenciar a política americana de modo que ocorra uma derrubada da presidência de Donald Trump. Soros foi qualificado, no início da década de 90, como o "homem que derrubou o Banco da Inglaterra", por suas manobras financeiras no país europeu, e identificado como o patrono da organização não-governamental Open Society Foundation, que possui atuação forte na Europa Oriental.

Em vídeo - Alex Jones afirma que George Soros foi "colaborador nazista":



Nenhum comentário :

Postar um comentário