quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Testemunhas afirmam que houve 3 atiradores em atentado na Califórnia

Imagem: CBN News
Apesar da imensa comoção nacional e dos reflexos na mídia internacional, poucos veículos de comunicação noticiam que testemunhas insistem que ocorreu a participação de ao menos mais um atirador. O World Net Daily, que está cobrindo o atentado nos Estados Unidos, noticia que Sally Abdelmageed, uma das funcionárias do local onde ocorreram os assassinatos, reforça que os responsáveis foram três terroristas, e todos homens, enquanto os relatos mais difundidos do caso relatam que foram apenas dois - um homem e uma mulher.

Ainda conforme o WND, os dois terroristas vinham preparando o ataque há ao menos um ano. O casal Syed Rizwan Farook e Tashfeen Malik realizou em 2014 diversas movimentações financeiras para a compra de armas de de explosivos - sem despertar qualquer desconfiança em agentes das polícias dos Estados Unidos, da CIA, do FBI ou da Homeland Security, que deveriam ser responsáveis por impedir atentados contra cidadãos americanos. O casal também jurou lealdade à organização terrorista Estado Islâmico, através do uso de um perfil falso em redes sociais.

Na opinião do analista político e radialista Rush Limbaugh, o atentado não foi realizado por dois "lobos solitários", como a grande mídia dos Estados Unidos vem noticiando. O ato foi cometido  por uma célula do Estado Islâmico em território americano, que conta com a conivência do governo de Barack Obama para atuar livremente. Como já noticiado pelo WND, a mesma administração Obama - que faz vista grossa para as atividades de extremistas islâmicos nos EUA - rotula lideranças de oposição como "terroristas de extrema-direita", e conduz investigações contra integrantes do Tea Party e do Partido Republicano. Obama se recusa a empregar a expressão "terrorismo islâmico" em seus pronunciamentos, e apesar da última manifestação de um dos mais importantes oficiais da Homeland Security sobre o uso que o Estado Islâmico faz da imigração como ferramenta para infiltração de soldados nos países do Ocidente, o presidente continua a endossar a política de fronteiras abertas para a entrada de refugiados oriundos das regiões controladas pelo ISIS.

Para ler mais sobre o atentado ocorrido nos Estados Unidos e sobre a suspeita da existência de células do Estado Islâmico em atividade no território Americano, acesse:

World Net Daily

Para ler mais sobre a perseguição promovida por Obama contra a oposição, acesse

"New Obama czar will hunt 'right-wing' extremists"




Nenhum comentário :

Postar um comentário